Como Funciona

Para participar basta escolher um Portal, MostraCão ou MostraGato, seu tipo de usuário e fazer o cadastro.

Os portais são distintos e exclusivos, com redes sociais próprias, Facebook, G+, Youtube e Twitter, proporcionando aos usuários e internautas uma experiência única, com a divulgação do perfl do seu Cão ou Gato para relacionamento, interações entre usuários e anúncios de filhotes.

Temos a filosofia e o objetivo de estimular o conhecimento das raças, a compra consciente, a valorização da linhagem e da criação responsável, desta forma, temos algumas regras:

Para relacionamento é obrigatório cadastrar o perfil do seu Cão ou Gato para interações dentro da plataforma, como enviar mensagens, adicionar favoritos, ou criar notificações.

Para Anúnciar filhotes particular é obrigatório cadastrar o perfil de ao menos um dos reprodutores, assim os interessados podem visualizar a linhagem e as características dos reprodutores, além de possibilitar interações entre usuários cadastrados. 

Anúncios com os dois reprodutores cadastrados sempre terão mais visibilidade.

Não é permitido anunciar filhotes de raças diferentes.

Para Criadores, basta cadastrar seu canil ou gatil e anunciar suas ninhadas, vinculadas a sua criação e linhagem.

Os anúncios de criadores terão destaque para identificação do Canil ou Gatil.

Para Doação, basta fazer o perfil completo do Cão ou Gato para visualização no Portal e compartilhar nas redes sociais para aumentar sua divulgação.

 

Importante!

Não nos responsabilizamos por cadastros e informações dos Cães e anúncios, sendo de inteira responsabilidade dos usuários.

Não intermediamos nenhum tipo de interação entre usuários ou transações de compra e venda

Não compramos e nem vendemos diretamente Cães ou Filhotes, apenas disponibilizamos o portal e seus serviços para os usuários.